1 2 3

Sobre


Olá, pessoal!

Meu nome é Alícia Marédi e eu tenho 16 anos. Criei o blog em dezembro de 2011 com a intenção de compartilhar os meus sentimentos sobre diversos assuntos.
Inicialmente, eu pretendia postar exclusivamente sobre moda e maquiagem, mas, ao longo do tempo, criei interesses por outros assuntos, então resolvi ampliar o conteúdo. Como sou uma menina cheia pensamentos e ideias na cabeça, isso despertou minha vontade de expandir o blog, a necessidade de expressar tudo o que meu coração sentia.

Sou bem aventureira e extrovertida, mas EXTREMAMENTE tímida com quem não conheço. Adoro viajar com a família, conhecer lugares novos, fazer festas com as amigas, vivenciar as maiores loucuras.. mas o que é a vida sem isso?

A qualidade que mais gosto em mim é a minha criatividade.
Em vários momentos a minha mente trabalha a todo vapor, planejando ideias de decoração, postagens para o blog, ideias para futuros livros e por aí vai.




Tenho incontáveis hobbies, entre eles a leitura e a escrita. 
Fotografia é algo que me fascina e me faz bem, assim postar no blog, ouvir música e ir assistir filmes e séries (com bastante pipoca!).

Às vezes acho que não cresci. Sabe quando você sente que não faz parte desse mundo super racional e adulto? Sabe quando você prefere viver no mundo dos sonhos, fazendo coisas que ninguém espera que você faça?

Pretendia cursar arquitetura até o começo desse ano, mas aí me dei conta do quanto odeio cálculos (por menores que sejam)!
Daí surgiu a ideia de me formar em Design de Interiores, considerando que amo tudo o que envolva decoração. Por amar Cinema, também decidi fazer faculdade para isso.
E, claro, aspiro muito ser escritora. Já escrevi um livro e pretendo continuar escrevendo E publicando.




Enfim, gosto de tantas coisas que não pude deixar de criar um blog para poder compartilhar tudo o que eu gosto e criar aqui um cantinho para mim.
Mas nesse cantinho cabe você também, fique à vontade para ler e ver o que quiser, e caso queira pedir alguma coisa é só deixar seu comentário ou entrar em contato.





Quer saber mais?  TagsSelinhos | Memes


   



2 comentários:

  1. amei seu blog linda, ha te mandei um convite no seu Face ve lá é Amanda Souza bjinhos foffa !!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...