1 2 3

26 abril 2013

Top 5 - Tipos de amigas

Large
found in http://lelachi.tumblr.com/post/48767655306 

Oi meninas!

Hoje o Top 5 vai ser sobre aqueles tipos de amigas que todas nós temos. Bem, pelo menos eu tenho! haha'


 Certinha: É aquela que sempre vai bem na escola e até te ajuda quando você está com dúvidas. Também não gosta muito de quebrar regras e é toda organizada.


♥ Conselheira: Aquela que sempre está ali pra te ajudar. Te dá os melhores conselhos e critica quando é necessário. Ela sempre estará ao seu lado.

Large

♥ Louca: Todo mundo tem pelo menos uma amiga meio pirada e aventureira. É aquela que sempre te faz rir, até mesmo nas horas erradas. Te faz passar os piores micos na rua e sempre te anima quando você está triste.




Large


♥ Antenada: É aquela moderninha que está sempre ligada com os acontecimentos ao seu redor, sabe todas as fofocas da escola e não vive sem nenhum aparelho eletrônico para comunicação.


Large

♥ Grude: Aquela que não anda sem você, vive te batendo, te xingando, mas te ama! Está sempre na sua casa, abre a geladeira sempre que quer, chama sua mãe de tia, é quase uma irmã! E pode ser até um pouco ciumenta quando você abandona ela por um segundo.


♥ Talentosa (extra): Aquela que tem algum talento em especial, seja ele cantar, dançar, escrever, atuar, fotografar, desenhar etc. E você está sempre incentivando ela a mostrar os seus talentos para o mundo.


Eu tenho amigas de cada tipo descrito acima e me considero um pouco de cada. E vocês, meninas? Têm alguma amiga desse tipo? 



12 comentários:

  1. Digamos que eu sou a amiga doidinha. Hahahahaha!

    Ei, por que é tão difícil comentar no seu blog? =(

    Estou seguindo!
    Beijos
    Camila

    cheia-defrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive esses 5 tipos de amigas, UHASAUH' Agora tem a louca e a grude, HUASAUH'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Eu já não sou lá a pessoa mais normal, e pra completar tenho quatro bff's piores ainda, daí já viu né! haha
    super beijo e já seguindo aqui

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Eu já não sou lá a pessoa mais normal, e pra completar tenho quatro bff's piores ainda, daí já viu né! haha
    super beijo e já seguindo aqui

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. Existem amigas que tem mais de uma qualificação, eu me considero a louca e concelheira.

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que me encaixo mais na certinha e conselheira hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Eu alguns desses tipos de amigas que foram citados.
    Certinha: Yasmin
    Conselheira: Yasmin, Safira e eu
    Louca: Fernanda
    Antenada: Eu
    Grude ♥: Safira so que menos do jeito que foi explicito na frase imposta no post.

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
  8. Com certeza temos amigas assim!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
  9. São bem assim!
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Facebook: Fã-Page
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  10. acho que eu sou uma mistura de todos os tipos de amigas, menos a grude kk
    apenasleiteepimenta.blogger.com

    ResponderExcluir
  11. fiz uma visitinha do seu blog e já adorei tudo aqui , retribuí a visitinha? adorei o layout !
    segue lá também?

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. pura realidade hahha

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...