1 2 3

23 maio 2013

TOP 5 - Dicas para arrasar com o batom vermelho!



Oi meninas!

Hoje vou compartilhar com vocês dicas simples, mas muito boas para quem tem dúvidas na hora de usar o batom vermelho.
Confesso que não sou do tipo que usa muito, mas naqueles dias que estou mais ousada eu até tenho coragem de sair de casa usando um. (:

 Para as morenas, os tons de vermelho que caem melhor são os mais escuros ou os mais alaranjados, que iluminam o rosto, além de dar maior leveza. Para as branquinhas, os mais indicados são os tons de vermelho mais "abertos", como o tomate e o coral.


 O batom vermelho já chama a atenção por si só, então não é necessário uma make muito pesada e colorida. Prefira sombras de cor neutra, como o preto e o cobre. Capriche no rímel, lápis de olho e delineador. #Poderosa.

Large



 O Blush é essencial em qualquer make, para dar uma coradinha e um ar saudável ao rosto. Mas não exagere, ninguém merece ficar parecendo que levou uma chinelada na cara! Apenas dê destaque às maças do rosto, use tons leves, como o pêssego.



 Não passe o batom diretamente na boca, prefira usar um pincel, ou o próprio dedo, dando leves batidinhas nos lábios. Esse ritual é ótimo também para quem não quer exagerar na cor do batom.

Large
 Para dar um leve brilho, passe um pouco de gloss por cima do batom, apenas no centro dos lábios, espalhando um pouco.


Espero que tenham gostado das dicas, são muito úteis para quem tem medo de errar na hora de apostar nas makes mais ousadas. Em breve, trarei resenha de livro pra vocês! >__<


10 comentários:

  1. gostei muito da dica, eu sempre tenho essas dúvidas, de qual a melhor maneira de usar o batom vermelho...

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post de hoje, querida. Pena que não combino muito com esse tom de batom.

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batom vermelho *-*

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, eu tenho vontade de usar mas tenho um pouco de medo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou dessas meninas que passam batom, eu nem passo, no máximo MESMO eu passo um gloss TRANSPARENTE

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  7. Amei a diquinha flor!
    Vem conhecer nosso blog, se gostar segue só avisar que retribuimos, beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!! Amo batom de cores fortes e vibrantes, acho lindos e deixam qualquer look mais bonito e sofisticado.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas! *-*
    Nunca usei batom vermelho e ando querendo muito experimentar :))
    Beijãão!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por batom vermelho, tenho vários e amei as dicas! *-*
    Beijos.

    www.maiorquepalavras.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...