1 2 3

22 agosto 2013

Divulgado trailer de A Menina que Roubava Livros

meninalivros2

Oi meninas!

Ontem eu tava acessando o Facebook quando uma página publicou o trailer do filme A Menina que Roubava Livros. Eu fiquei paralisada, não fazia ideia que iam fazer uma adaptação do livro para o cinema. Mas logo me interessei para ver o trailer, afinal A Menina que Roubava Livros é um dos livros mais emocionantes que eu já li, e acredito que boa parte de vocês, leitoras, também acham! :)

Vamos conferir?




Confesso que imaginava a Liesel com uma aparência menos saudável do que a atriz escolhida para interpretá-la (Sophie Nelisse). E acho que os olhos deveriam ser castanhos - como no livro -, e não azuis. Pode parecer besteira, mas faz diferença, afinal a história se passa na época da Alemanha nazista, e a cor dos olhos fazia grande diferença. 

Assista ao trailer do filme "A Menina que Roubava Livros" | Cinema BH - Tudo sobre Cinema e seus filmes preferidos!

Mas enfim, é um adaptação! Fãs de Sagas/Séries já estão acostumados com isso, concordam?
Fora isso, eu adorei o trailer, achei interessante o ar antigo, a iluminação, essas coisas. E realmente espero que o filme seja tão bom quanto o livro, estou aguardando ansiosamente!

A data prevista para estreia será dia 31 de janeiro de 2014 aqui no Brasil.
O que acharam?




18 comentários:

  1. Gostei do post, quero muito assisti esse filme. Um super beijo e uma ótima semana pra vc.

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. supeeeeeeer quero ver!
    li o livro e chorei horrores kkk
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de lê o livro antes de assistir o filme :)

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog linda, seguindo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaal! Não sabia que iriam fazem um filme desse livro ameeo!
    Florzinha, vim retribuir sua visita la no meu cantinho e ja estou te seguindo!
    Bwijinhos amore, seu blog é lindo de mais s2
    bylaislima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito bom esse filme, quero que lancem logo. Se for bom tanto quanto o filme...

    Linda, te espero no concurso em :)
    beijos

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh *-*
    Finalmente!!
    Seguindo!
    Beijos

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, se no livro ela tem olhos castanhos no filme também deveria ter né, adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post, não vejo a hora de ver o filme, já li o livro e amei!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    ♥ que maximo, estou ansiosa pela estreia, minha irmã também é apaixonada por este livro.

    PS: amei seu blog, ele é meeeega lindo recheado de bons posts.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero ver o filme e ler o livro <3
    Adorei teu blog, super lindo.
    Beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai, que legal! Quero muito ver esse filmes, estou muito ansiosa! :)
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui!
    Beijos

    Tem FOTOTUTORIAL no blog, venha conferir: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. TODO MUNDO FALA DO LIVRO, E AINDA MAIS AGORA DO FILME NÉ? ;)

    Instagram: samaralima_03

    BLOG *-* < tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótimo sábado, beijos sz.

    ResponderExcluir
  14. Filme, em breve *----------------*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG! eu nem sabia que iam fazer o filme desse livro lindo!
    Essa menina é do mesmo jeitinho que eu imaginava ela no livro kkk (:

    beijos
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pra assitir essa filme, imagino que deve ser muito bom, pois o livro é excelente!

    beijos to te seguindo!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ameiii
    louca para ver esse filme!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...