1 2 3

24 outubro 2012

Trend | Acessórios de mustache

:)
weheartit.com/entry/141576535


Oi, meninas!

Aposto que vocês já viram , ou pelo menos ouviram falar da nova tendência: mustache. Ou, no português, bigode.
É, ultimamente, virou febre. Quase toda hora nós vemos essa sensação se espalhando por aí. 
Mas não é à toa, né? Eu, particularmente, acho muito fofo e moderno. É por isso que eu escolhi esse tema para o post de hoje.




Altamente estilosos e divertidos, os bigodes aparecem estampados nas roupas, em bolsas, nas unhas e  nos mais diversos acessórios. 
E o melhor: combinam com qualquer look!

 

É, pessoal, podem apostar, que em qualquer look eles são sucesso garantido. Eu tenho um anel duplo preto com dourado parecido com o da foto lá de cima. 
E vocês, têm algum acessório (ou roupa) de mustache?! Conta pra gente! Se ainda não tem, adquira já o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...