1 2 3

29 outubro 2012

Micos das leitoras





Enviada por: Marcele Lavra
Blog: dreamof1di.com.br
>> Eu tava na escola e tava chovendo. Aí eu saí no pátio descoberto para as mesinhas, depois minhas amigas vieram correndo, escorregaram e me puxaram! Nós caímos uma por cima da outra e toooooodo mundo viu! E o pior: ficamos todas sujas!

>> Outras vez eu tava na escola e uma amiga minha pediu meu casaco emprestado, eu pensei que fosse por causa do frio, mas ela apenas amarrou na cintura e ficou com ele o dia todo. Na hora de ir embora eu puxei de uma vez e percebi por que ela pediu: a calça dela tava toda rasgada e a bunda tava aparecendo kkkkkkkkkkkk todo mundo olhou!

------------------------------------------------------------------


Enviada por: Nathali Guimarães

>> Uma "belo" dia eu tava em um restaurante de sushi (pela primeira vez), era self service, aí tinha que pegar uns palitinhos e colocar o suchi no prato, mas eu não sabia, aí eu peguei com o palito e coloquei direto na boca! E todo mundo começou a olhar para mim e  rir!! Que vergonha.

>> Outro dia eu tava andando no centro com um vestido de tecido muito leve e muito rodado (e folgado!), aí na hora que eu tava atravessando a rua, o vento veio e o vestido subiu e todo mundo que tava perto viu minha calcinha! Uuui, me senti a Marilyn Monroe!

------------------------------------------------------------------

Enviada por: Rafisa Garreto

>> Uma vez eu fui praticamente obrigada a sair com minha amiga, mas o pior foi que a gente tava "super arrumada": uma hidratação no cabelo e touca, descalças, com mel e açúcar no rosto e nas mãos, com uma toalha em volta do pescoço para não melar a roupa... Pensei que nós estávamos lindas, por que foi de parar o trânsito! kkkkkkk

------------------------------------------------------------------

Enviada por: Lara Carvalho

Uma vez eu tava numa loja de roupas com a minha mãe, procurando um short, aí eu vi uma mulher de costas e pensava que era minha mãe, quando eu disse: "Mãe, olha que short lindo!", a mulher olhou pra minha cara tipo "pega a doida!", aí eu ,morrendo de vergonha, disse: "Ooops, desculpa..." e saí tão rápido para não passar mais vergonha.

------------------------------------------------------------------

Enviada por: Luciana V. Salazar

Eu tava na pizzaria, e lá tava tocando uma música, quando minha prima foi lá e pegou o microfone e disse para um menino que eu queria ficar com ele, no meio do povo --'
Eu morri de vergonha, mas foi divertido :D

O que está esperando? Mande logo seu mico para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!

- Comente o que achou sobre a postagem. Sugestões e críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

- Peça postagens à vontade, farei de tudo para atender aos pedidos.

- Deixe o nome/LINK do seu blog (caso tenha), que eu retribuo a visita!

O Kiss of Gloss agradece. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...